FAQs

Dúvida: Como faço para me associar a SBTE?

Resposta:Para se associar a SBTE, basta acessar o link (http://www.sbte.org.br/associados), preencher os dados solicitados e realizar o pagamento da anuidade por boleto ou cartão de crédito. É necessário o envio de carta de indicação de um sócio da SBTE para a secretária da SBTE (e-mail: sbte@sbte.org.br).

 

Dúvida: Como posso fazer o pagamento da inscrição do evento se eu não for um sócio da SBTE? 

Resposta:Em casos de inscrições para não-sócios, o pagamento pode ser por cartão de crédito, transferência ou depósito bancário. Para isso, o interessado precisa primeiro preencher os dados para sua inscrição na página do link (http://sis.automacaodeeventos.com.br/2020/sbte/sis/inscricao/index.asp?eveId=2) e depois selecionar a opção desejada para pagamento.

 

Dúvida: Como que estrangeiros podem fazer o pagamento da inscrição?

Resposta:Estrangeiros ou residentes de fora do Brasil que não possuem CPF, podem fazer o pagamento via cartão de crédito internacional e podem deixar o campo referente ao CPF no formulário de inscrição sem esta informação.

 

Dúvida: Como será o acesso às palestras e apresentações?

Resposta:Será enviado no e-mail de cada inscrito na 34ª Reunião, como participante ou ouvinte, um link específico para acesso para cada dia do evento (13 a 15 de agosto).

 

Dúvida: As palestras serão transmitidas em qual língua? 

Resposta:As palestras serão transmitidas com a voz original do palestrante em português ou inglês e traduzidas para português ou inglês por tradutoras especializadas (como realizado nos eventos presenciais). Assim, será disponibilizado dois canais de transmissão das palestras ao vivo (Live), um em português e outro em inglês.

 

Dúvida: Caso não possa acompanhar o evento em tempo real (ao vivo), consigo acessar o conteúdo depois?

Resposta:Todos participantes e ouvintes inscritos na 34ª Reunião SBTE 2020-Online terão acesso irrestrito aos pôsteres, apresentações de pôsteres, material dos estandes virtuais e resumos publicados em qualquer horário durante os dias do evento. As palestras e apresentações dos trabalhos selecionados serão transmitidas apenas em tempo real (ao vivo).

 

Dúvida: Haverá certificado para os participantes? Como posso solicitar o certificado?

Resposta:Todos inscritos no evento na condição de participante ou ouvinte receberão certificado de participação, que será enviado automaticamente no e-mail cadastrado no sistema de inscrição do evento.



Institutions



Societies



Sponsors